Nada mais estranho e desnecessário do que escrever uma auto-biografia, sobretudo, uma biografia musical vivida entre 4 paredes. O ponto mais relevante: fiz música minha vida inteira desde os 8 anos de idade. Montei várias bandas e nos anos 90 - entre trabalho e estudos - ensaiei muito e toquei em alguns tantos lugares no interior de São Paulo e Minas Gerais. Sempre promissor... ...mas nunca mais do que isso!

 

Sem amigos influentes, sem grana pra gravar em bons estúdios minhas canções nunca foram além dos ouvidos de alguns poucos amigos. Hoje, já não sou mais um garoto e já não preciso provar muita coisa a quem quer que seja. Em 2008 me mudei pro Canadá, o que me deu a chance de montar um pequeno e rudimentar estúdio. Criatividade nunca me faltou. Conhecimento, nunca foi o bastante! Aprendi um pouco sobre masterização e direitos autorais e em 2015 comecei a publicar minhas canções na internet. A VIDA É CURTA DEMAIS PRA FICAR ESPERANDO 'MOMENTOS IDEAIS'!

 

Não quero reinventar a roda nem tampouco inaugurar um movimento de vanguarda da música nesse velho novo século. Só quero cantar minhas canções, e fazer com que elas possam eventualmente tocar outras pessoas - o que já não é de fato um desejo,.. ...é um algo a mais. No fundo...

 

...eu só quero cantar minhas canções em paz!!!

© 2015 Gullicci